Caso ocorreu na Colônia Agrícola Samambaia. Motorista do caminhão foi autuado por dano e lesão corporal
Um motorista de caminhão de 27 anos que não tinha habilitação foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesse sábado (13/11) após perder o controle do veículo e destruir lojas do comércio da Colônia Agrícola Samambaia. Policiais da 38ª DP (Vicente Pires) atuaram no caso.
Conforme informou o delegado Ataliba Neto, o homem percebeu que o caminhão perdeu o freio quando estava com a terceira marcha engatada. “O autor desligou o veículo para tentar diminuir a velocidade, porém, como não obteve resultado, decidiu jogar o caminhão contra o comércio local para evitar colidir contra carros ou atropelar pedestres”, informou.
Duas lojas foram atingidas. Em razão da batida, um homem de 50 anos, que também estava no caminhão, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O motorista fez o teste do bafômetro e não foi constatado teor alcoólico.
Mesmo assim, o homem foi levado pelos policiais da 38ª DP à 8ª DP (Estrutural), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de dano e lesão corporal. O veículo foi recolhido e será submetido aos exames periciais.
Fonte: metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário